Edital 02/2019

Versão PDF

CHAMADA PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE CURRÍCULO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS VETERINÁRIOS COM EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR.

Considerando que a Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação da Universidade de Taubaté (FAPETI) atua em conjunto com a Universidade de Taubaté (UNITAU) para a formação de sistemas e programas de difusão de conhecimento, bem como na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e processos, que por si, ou pelos seus resultados atendam às demandas da Universidade de Taubaté e aos interesses da sociedade.

O Diretor Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação da Universidade de Taubaté, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições, no período de XX de setembro a XX de setembro de 2019, para compor Banco de Profissionais Médicos Veterinários com experiência em Docência no Ensino Superior para compor grupo de Trabalho (GT) na Revisão da Matriz Curricular e elaboração do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Medicina Veterinária, de acordo com a Resolução CNE/CES – 03, de 15 de agosto de 2019 e demais legislações pertinentes.

  1. Das disposições preliminares

1.1 Todas as publicações pertinentes a este Edital serão feitas no site http://www.fapeti.com.br/editais

1.2 O Período de recebimento das inscrições se inicia no dia 17 de setembro de 2019 e se encerram no dia 24 de setembro de 2019.

1.2 Os candidatos poderão obter informações referentes a este edital a partir do e-mail: edital@fapeti.com.br

1.3 Os trabalhos serão organizados por Grupo de Trabalho constituído pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade de Taubaté.

1.4 A construção da Matriz Curricular e do Projeto Pedagógico do Curso de Veterinária deverá refletir a visão da Universidade de Taubaté de oferecer cursos que formem profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho, que está em plena evolução.

  1. Das atribuições

2.1 Participar das reuniões do Grupo de Trabalho.

2.2 Elaborar, em conjunto com a equipe da PRG/Departamento de Ciências Agrárias, as Matrizes Curriculares e o Projeto Pedagógico do Curso.

2.3 Avaliar e propor adequação em leiaute dos laboratórios e na lista dos equipamentos a serem utilizados pelo Curso.

  1. Titulação e experiência mínima:

3.1 Ter, no mínimo, título de mestre;

3.2 Possuir, no mínimo, experiência de 5 anos em docência no ensino superior e 5 anos de atuação profissional na área da Medicina Veterinária.

  1. Sobre a documentação exigida para participação nesta chamada

4.1 Formulário Padrão de Dados Pessoais (ANEXO I)

4.2 Cópias digitais, em arquivos PDF, de documentos comprobatórios dos requisitos do Item 3 deste Edital.

4.3 Todos os documentos devem ser encaminhados, por e-mail para edital@fapeti.com.br, com o assunto:

[EDITAL 02/2019] BANCO DE PROFISSIONAIS EM MEDICINA VETERINÁRIA

  1. Disposições Finais

5.1 Os Profissionais que atenderem a esta chamada, serão comunicados oportunamente sobre a sua inclusão ou não no Banco de Profissionais.

5.2 A FAPETI e a UNITAU não se obrigam a contratar qualquer um dos profissionais que vierem a compor o Banco de Profissionais.

5.3 Em momento oportuno, os Profissionais selecionados serão convidados a apresentar plano de trabalho para serviços a serem prestados no âmbito das definições deste edital.

5.4 A FAPETI e a UNITAU poderão abrir, a qualquer momento, novas chamadas para ampliar o Banco de Profissionais.

 

Taubaté, 16 de setembro de 2019.

 

 

 

Prof. Dr. Eduardo Hidenori Enari

Diretor Presidente da FAPETI